Trocas e Devoluções

Na Dondocas Fashion, sua satisfação é nossa prioridade. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções simples, justa e transparente para garantir que sua experiência de compra seja sempre excelente.

1. Prazo para Solicitar Troca ou Devolução

Você tem um prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca ou devolução de qualquer produto.

Para iniciar o processo, basta acessar Contato e explicar asituação para nossa equipe.

2. Condições para Troca ou Devolução

Aceitamos trocas e devoluções nas seguintes situações:

  • Arrependimento / Desistência: Você não gostou do produto, ele não serviu ou não atendeu às suas expectativas.

  • Defeito de Fabricação: Produto apresenta avaria, vício ou veio com defeito.

  • Erro no Pedido: Você recebeu um produto, cor, tamanho ou modelo diferente do que foi pedido.

Importante: O produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso, com a etiqueta original fixada e todas as embalagens e acessórios que o acompanham.

3. Como Funciona o Processo

Para Trocas (Arrependimento/Desistência):

  1. Acesse o site e solicite a troca no prazo de 7 dias através do contato com a loja.

  2. Envie o produto de volta para nós, seguindo as instruções que enviaremos por e-mail.

  3. Após a análise e aprovação do produto em nosso centro de distribuição, poderá escolher entre devolução da quantia ou troca por outro produto.

4. Quem Arca com o Custo do Frete para Devolução?

  • Defeito ou Erro da Loja: Nós custeamos o frete para a devolução. Um código de postagem será disponibilizado para você.

  • Arrependimento/Desistência: O custo do envio do produto de volta para nossa central fica por conta do cliente.

5. Produtos que Não Aceitam Troca ou Devolução

Por questões de políticas internas, higiene e saúde, não é possível trocar ou devolver os seguintes itens:

  • Maiôs e biquínis

  • Body
  • Peças brancas ou claras
  • Peças com renda ou tule
  • Peças com pedrarias
  • Coleção antiga por nova
  • Produtos em promoção do tipo "Outlet" ou "Liquidação" (estes são considerados vendas finais).

6. Trocas em Loja Física

Você também pode realizar a troca do seu produto em uma de nossa Loja Física, desde que o produto esteja dentro das condições descritas acima.


Precisa de Ajuda?

Se tiver qualquer dúvida sobre nossa política, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente:

  • E-mail: [email protected]

  • WhatsApp: (11) 97240-9406

  • Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta, das 9h às 18h.

Agradecemos pela confiança na Dondocas Fashion!